العاب العاب بنات تحميل التطبيقات المجانية


Todas as Categorias


Páginas

Fatura Carrefour para imprimir

Esta tendo dificuldades para receber sua fatura Carrefour em dia na sua residência? Neste artigo iremos mostrar o passo a passo simples que onde qualquer cliente pode gerar uma 2° via da sua fatura através do site Carrefour Soluções.

É comum ler vários relatos que clientes que não estão recebendo suas faturas em dia. Isso pode ocorrer por vários 2 motivos; um deles é o não envio pela financeira ou por algum problema na empresa responsável por entregar suas correspondências, neste casso os ‘Correios’.

2° via fatura Carrefour passo a passo

Para consultar a segunda via da sua fatura Carrefour, você vai precisa ter em mão os seguintes dados:

 

  • Nome completo do titular do cartão de crédito Carrefour;
  • Número completo do cartão crédito;
  • Data de nascimento;
  • CPF também do titular do cartão de crédito;

 

1 ) o primeiro passo é acessar o site oficial da financeira Carrefour Soluções, instituição responsável por gerenciar todos os cartões emitidos pela rede Carrefour.

2 ) ao acessar o site, você verá logo no inicio da página um botão com os dizeres “área do cliente” clique!

3 ) agora você será direcionado para uma página onde deverá clicar no link “primeiro acesso: clique aqui”. Este link o levará para uma página de cadastro, onde você deverá informar todos os dados solicitados para realizar seu cadastro no site.

4 ) após realizar seu cadastro, você receberá uma senha web no seu e-mail, esta senha será utilizada sempre que você precisar acessar sua conta no site Carrefour Soluções.

5 ) Ao acessar sua conta, você só precisa localizar a conta que deseja pagar. Clique na conta desejada e aguarde o carregamento da mesma para impressão. Pronto, agora você por pagar sua fatura atualizar em qualquer agencia bancaria ou casa lotérica da sua cidade.

Guarde sua senha e use o sistema Carrefour sempre que precisar gerar um novo boleto da sua fatura atualizado.




Sobre o Autor

wendson silva

Wendson Barbosa da Silva


Comentarios


Seja o primeiro a comentar:

Sua Resposta



Mais Vistos - Todas as Categorias