Todas as Categorias


Páginas

Como andar na moda sem gastar tanto dinheiro assim?

Quem não gosta de se vestir de forma bonita? Para muita gente, no entanto, estar na moda parece uma missão impossível. Não pela falta de gosto, conhecimento das tendências, mas mais pelo valor que as peças especiais dos criadores, seja ao nível do calçado, roupas e acessórios, assumem.

Neste artigo vamos pensar nalgumas táticas para poupar algum dinheiro e mesmo assim estar cheia (o) de estilo.

 

1)      Criar as suas próprias peças: Pessoas mais irreverentes, criativas e que gostem de moda podem adquirir tecidos e criar as suas peças. A inspiração não  tem limites e pode vir de diversas fontes como os seus criadores favoritos, tendências de moda, situações do dia a dia, etc.

 

2)      Descobrir alternativas aos grandes criadores:  Por vezes existem lojas (com artigos de marcas menos conhecidas) que podem servir como alternativa às grandes (e caras) lojas de roupa, com preços muito mais acessíveis e peças igualmente bonitas. Procure ter em atenção o corte da peça e o tecido que é usado. Facilmente vai perceber se a roupa tem a qualidade que procura ou não.

 

3)      Oportunidades em marcas: Para quem quer mesmo uma peça criada e assinada por um estilista de renome, mas ainda assim quer poupar algum dinheiro, existem diversas lojas onde pode encontrar artigos de elevada qualidade a preços excelentes. Em espaços como Outlets (por vezes existem centros comerciais dedicados só para este efeito) pode encontrar diversas marcas a preços reduzidos. Se não pretende sair do conforto do seu lar, pensar em lojas online como, por exemplo, a Marmont, que com descontos em acessórios, roupa e calçado, podem ser uma excelente opção. Às vezes, encontram-se descontos de cerca de 70% em lojas online, sobre o preço inicial.

 

4)      Roupas em segunda mão: Aluguer de roupa para ocasiões especiais ou compra de roupa em segunda mão é outra oportunidade para ter roupas de boa qualidade a um preço mais acessível. Existem roupas em segunda mão em excelente estado, e assim também contribui para que ganhem um novo dono. Ganha que compra, quem vende e o ambiente.

 

Estar na moda é mais simples do que parece. Não precisa de gastar milhares de Reais para ter um estilo bonito, roupa de qualidade ao seu gosto e brilhar em cada lugar que vá! 




Sobre o Autor

Paulo Coelho

Paulo C gosta de escrever sobre dicas de como poupar dinheiro e, ainda assim, conseguir ter produtos de qualidade.


Comentarios


Seja o primeiro a comentar:

Sua Resposta



Mais Vistos - Todas as Categorias