Todas as Categorias


Páginas

Dicas Do Curso Cervejeiro - Como Fazer Cerveja Em Casa

Como Gelar A Cerveja Em 3 Minutos Ou Até Em 1 Minuto!



marcas cerveja brasilSim! Estamos toda gente ardendo em lume com este calor intenso. Vontade de tomar uma cerveja geladíssima é que não falta. Mas fala austero: nestes dias na qual as temperaturas estão batendo recorde, é quase uma raridade localizar um bar ou botequim que tenha uma breja trincando de verdade.

Desenvolvedor e também entusiasta de novas tecnologias. Amante de gadgets, cerveja, whisky, video-games geringonças de última geração e também incrédulo em relação ao controlar de auto-destruição dos seres humanos. Explico facilmente que não entendo com técnicas duvidosas e teorias mirabolantes. Entre as muitas formas de gelar uma cerveja, descobri a melhor nos últimos dias: entrouxar a cerveja em toalha de papel ou guardanapo de papel, encharcar papel com chuva e também por para gelar, seja no congelador ou no gelo do isopor. Vale para garrafas de vidro ou latas. Se você ultrapassar este tempo, poderá percorrer risco de ter sua façanha congelada. E cerveja congelada, não dá. NÃO RECOMENDADO FICAR POR MUITO TEMPO COM SUA MÃO NA MISTURA, PRODUTO ALTAMENTE CONGELANTE.

Fiz teste e também deixei unicamente 15 minutos, ficou ótimo. As que deixei por 20 minutos já estavam congelando. Alerta Galileu: De olho no relógio: alumínio é bom condutor de calor, e 3 minutos são suficientes porque as latinhas mergulhadas encontrem equilíbrio térmico. Como a temperatura resta sob zero, posteriormente número reduzido de minutos, a grito vai estar tão gelada que não vai entregar para sentir paladar e também periga enregelar. A técnica do guardanapo funciona porque este é bastante fino e absorve rápido a temperatura baixa do freezer. Com isso, as garrafas ou latas em contato direto, assim gelam velozmente.

Pista: tomem cuidado, porque dependendo do freezer a cerveja pode gelar numa rapidez absurda, deixando sua cerveja congelada, que não é legal. Mini Refrigerados USB Mais um gadget alcoólico para você não perder a ansa de tomar uma cervejinha geladésima no recreio do seu trabalho. Há nem tinha visto… a do nitrogênio é a melhor (moleza de descobrir) hahahahahha excelente. adicionei aos favoritos…. E também que pergunta ali em cima do Leandro. Não funciona com outras bebidas não, só cerveja que gela, as outras se colocar esquenta!

Testei no refrigerador da geladeira. Preparei uma garrafa de Antartica 600ml e também outra deixei normal, as cervejas já estavam nas prateleiras de inferior na geladeira em requisito fria. Em 04minutos nenhuma diferença ao tato, em 10minutos já faz uma certa diferença ao tato, mas minima. E a garrafa grudou no geladeira, fazendo a maior sujeira, que com certeza sairá ao degelar. Com certeza num freezer a relevancia deva ser nitida. Ainda quero testar no meu geladeira depois tempo dela saindo da temperatura ambiente, que cá na minha cidade é de aprox. 28º na sombra. E também quero testar com long necks, que já tem embalegem e volume propicios ao resfriamento rapido. De qualquer forma, obrigado pela informação. Como bom apreciador Cervejeiro Mestre de cerveja, essa é uma informação de Utilidade Pública. Abraço.



Sobre o Autor

Latashia
My name is Dell from Westborough studying Journalism.
I did my schooling, secured 79% and hope to find someone with same interests in Air sports.

If you loved this posting and you would like to get additional info concerning Cervejeiro Mestre kindly visit our own website.

Comentarios


Seja o primeiro a comentar:

Sua Resposta



Mais Vistos - Todas as Categorias