العاب العاب بنات تحميل التطبيقات المجانية


Todas as Categorias


Páginas

Vale a pena reformar o imóvel?

 

A primeira impressão do comprador com o imóvel conta muito na hora de fechar o negócio

A compra de uma casa é o sonho de muitos brasileiros. Muitas vezes ao optar por lugares maiores, com localização central, o preço fica um pouco mais caro. Com isso, a opção para muitos é investir em um imóvel usado, que atenda ao que a pessoa procura e esteja em bom estado.

Ao vender um imóvel, o proprietário deve se atentar aos detalhes e a apresentação do imóvel. É importante que o comprador veja o imóvel e se sinta acolhido, que ele possa imaginar aquele ambiente com os itens dele, imaginado um ambiente que poderia morar. Essa primeira impressão do possível comprador com o imóvel conta muito na hora de fechar o negócio.

Como valorizar seu imóvel

Imóveis sujos, com móveis antigos fazem com que muitas pessoas percam a atração ao local. O segredo é agradar o comprador fazendo pequenas alterações, mas necessárias, que podem fazer toda a diferença na hora da compra.  Crie um ambiente aconchegante, abre todas as cortinas, acenda as luzes do local e não se esqueça da organização da casa.

Além da parte estética, é necessário entregar um apartamento com a parte estrutural em ordem. Reparos de infiltração, na pintura, revisão do quadro elétrico são pontos que também devem ser levados em conta para valorizar seu imóvel na hora de fechar um negócio. Uma reforma no imóvel agrega até 30% de valor de venda ou locação.

Na pintura, opte por cores claras e neutras, como o creme e o nude, que podem são mais comuns e agradam mais a maioria dos compradores, além de auxiliar na iluminação do imóvel. Fique atento também ao piso do local. Se for necessário trocar, opte por pisos que não tenham um custo muito alto e de fácil manutenção.  Como qualquer empreendimento, vender um imóvel usado requer um investimento para dar um retorno maior.


 




Sobre o Autor

jacqueline gonçalo

Jacqueline Gonçalo - Jornalista 


Comentarios


Seja o primeiro a comentar:

Sua Resposta



Mais Vistos - Todas as Categorias